Julia Petit garante que não tem mais tempo na agenda: produtora musical, DJ nas horas vagas e blogueira quando pode, a ruiva vai comandar o programa “Base Aliada”, que estreia nesta segunda, 21, no canal “GNT”. Em conversa com o TE CONTEI, ela deixa claro que o program terá a sua cara.

Vai ter o DNA do Petiscos [seu blog], notícias simples, divertidas, com a minha linguagem mesmo. Não tenho como fugir disso”, comenta.

O programa surgiu através de um simples bate-papo.

Estava conversando com o portal do ‘GNT’, para ceder o conteúdo do blog para eles, e aí surgiu essa ideia”, lembra.

Todas as segundas-feiras, pontualmente às 20h45m, as blogueiras que acompanham Julia pelo site poderão correr para a televisão e, assim, continuar prestando atenção em todas as dicas e truques de beleza e moda.

Então, nada de pautas velhas, já que a nova apresentadora do GNT quer gravar programas fresquinhos.

O programa de estreia já está gravado, mas vou tentar fazer um programa por semana para que as notícias não esfriem”, garante.

Mesmo sabendo que a maior parte do seu público é feminino, Julia também quer atrair a atenção da ala masculina.

Acho que os meninos precisam de ajuda. Não tem muita coisa para eles nesse meio. O ‘Petiscos’ tem muito a minha cara e com eles não dá para falar assim”, aponta.

A apresentadora ainda comenta que o público gay procura muito seu site:

Eles leem por causa da linguagem, tem uma pegada street-way. Já o hétero não, porque para eles tem que ser explicado de uma maneira mais simples”, resume.

Mas eu gosto dessa coisa, porque consigo atingir todos os públicos”, acrescenta.

julia-petit2

As notícias vão acontecer naturalmente. Sempre aparece alguma coisa legal no site e vai aparecer para a televisão também”, acrescenta ela.

Vai ser uma coisa diferente ter uma apresentadora que vai estar on-line todos os dias para tirar dúvidas, não só do ‘Petiscos’, mas sobre o programa também”, explica.

Na verdade, vai ser um programa curto, mas ao mesmo tempo longo”, completa.

Julia já adianta que a moda para o inverno será dark.

O preto é o novo preto”, brinca. “Mas vai ter um contraste com a maquiagem, que vai ser mais leve, uma coisa mais anos 70, meio vintage”.

Entrevista feita para o site TE CONTEI.