Todos os olhares estão voltados para Emma Stone. Se a atriz já chamava atenção por sua beleza e classe nos tapeles vermelhos, o novo corte de cabelo, long bob, “BB franja” – inspirada em Brigitte Bardot – e ombré hair, deixou a atriz de “O espetacular Homem-Aranha 2” ainda mais linda na estreia do filme em Nova York na noite da última quinta-feira, 24 de abril.

emma-stone02

Sobre o corte, Rudi Werner, proprietário da rede Werner Coiffeur, explica que ele está em alta.
– O bob hair é um corte de cabelo curto para as mulheres e, ocasionalmente, os homens também usam, em que os fios são cortados em formato reto em torno da cabeça mais ou menos no nível da mandíbula, muitas vezes com uma franja na frente – detalha o profissional.

Emma Stone com cabelo loiro e grampos à mostra Foto: Divulgação

Também conversamos com o hair stylist Márcio Mello, do salão Éclat, de Ipanema, para saber como imitar o look da atriz.
– As mechas ombré hair possuem um efeito mais marcado da raiz às pontas do cabelo. Normalmente faz com que o cabelo fique em tons degradê. Vale também para as mulheres de cabelos mais curtos, enga-se quem pensa que só combina com cabelos longos. Se você tem o cabelo curto e quer mudar o visual, essa é uma boa dica. É indicado para todo tipo de cabelo até os cacheados ficam lindos, porque o resultado é bem sutil e iluminador, deixando a mulher com um ar moderno. Uma enorme vantagem é que o ombré hair não precisa de retoques, pois ele não tem marcação na raiz, o objetivo do ombré é deixar seus cabelos com um ar natural.

Emma Stone em 2011 na cena do filme “A mentira” Foto: Divulgação