Com planos para continuar no ballet, a bailarina do “Domingão do Faustão”, Carol Soares, diz que está em um momento profissional maravilhoso.

Danço desde os três anos e nunca me imaginei fazendo algo diferente disso – conta entusiasmada.

carol-soares-neslon-divulgacao01

Para manter os 60kg distribuídos em 1,70, a loira revela que faz musculação cinco vezes na semana e corrida seis vezes.

De vez em quando faço umas aulas de dança, pois já sou formada e quando resolvo ir, é mais para matar saudade mesmo. Além de praticar o surf, esporte que amo.

Mas foi com as dicas da personal trainer Bella Falconi que a bailarina conseguiu “trincar” o abdômen.

Minha genética é boa, mas depois que treinei com a Bella Falconi, ela me ensinou aulas abdominais que não são nada convencionais e não me deixam entediada, confessa.

Carol também entrega que já precisou fazer dietas emergenciais para trabalhos fotográficos.

Sei que não é o correto, mas corro uns 10 quilômetros em jejum, tomo vitamina C, proteína, e, durante o almoço, faço restrições quanto a carboidrato. Fico três dias só comendo batata doce no almoço e à noite só proteína – detalha a modelo.

carol-soares-neslon-divulgacao03

Se tivesse que escolher uma dieta para emagrecer, Carol é direta:

– Geralmente faço dietas Detox quando volto de viagem, porque quando viajamos comemos tudo sem culpa! Essa dieta funciona mais como um hábito, ela reeduca o corpo – conta.

Se engana quem acha que a bailarina é adepta aos tratamentos estéticos.

– Não gosto, acho chato, prefiro usar a alimentação e exercícios para isso. Nada contra quem faz, mas não tenho paciência mesmo.