Conheça os tratamentos estéticos que Ellen Rocche faz para definir pernas, coxas e bumbum para o Carnaval

Conheça os tratamentos estéticos que Ellen Rocche faz para definir pernas, coxas e bumbum para o Carnaval

Com a chegada do verão, se aproxima também uma das épocas mais alegres do Brasil: O Carnaval. Para quem não quer fazer feio seja na avenida, seja no bloquinho, já existem tratamentos estéticos disponíveis no mercado que garantem pernas e coxas saradas e bumbum durinho. E o melhor de tudo é que ainda da tempo de cair na folia com tudo em cima já que com algumas sessões já é possível perceber o resultado.

De acordo com a fisioterapeuta Renata Michelini Guidi, do departamento de pesquisa e desenvolvimento da Ibramed existem opções de tratamentos que possibilitam uma perna mais durinha e coxas mais firmes em algumas sessões, sem a necessidade de técnicas como a aplicação de produtos que podem causar infecção, como o hidrogel.

“Muitas mulheres buscam o corpo perfeito para o carnaval. A melhora vem atribuída com uma série de fatores: alimentação balanceada, exercícios físicos e tratamentos estéticos, como a Corrente Aussie, com sessões que variam de pessoa para pessoa”, explica a profissional.

Celebridades como a modelo e atriz Ellen Rocche já afirmaram utilizar tratamentos estéticos para manter o corpo perfeito para pular o carnaval. “Com a chegada do carnaval, preciso ter um corpo menos magro e mais torneado e definido. Utilizo tratamentos como a corrente russa, carboxiterapia Ares e drenagem linfática para alcançar o resultado esperado”, afirmou Ellen Rocche – que também é Rainha de bateria da escola de samba Rosas de Ouro – em evento de beleza.

No meio de tantas opções, a especialista indica e explica o funcionamento de dois tratamentos que garantem pernas mais durinhas e saradas para o Carnaval 2015.

Corrente Aussie

corrente-assuie-ibramed

Indicação: Atua na ativação da drenagem linfática e é indicado para a tonificação muscular.
Tecnologia: A Corrente Aussie promove fortalecimento e a tonificação muscular, sendo capaz de gerar mais força muscular que outras correntes como a corrente russa. Permite analgesia e drenagem linfática de forma eficaz e proporciona maior conforto ao paciente.

Heccus

corrente-heccus
Indicação: Eficaz no combate da celulite, gordura localizada e flacidez, também traz excelentes resultados para desenvolvimento muscular.
Tecnologia: Permite ao terapeuta programar parâmetros de intensidade e tempo de tratamento de acordo com sua necessidade. Possui quatro modalidades terapêuticas no tratamento. Algumas sessões já mostram resultados significativos na aparência torneada do corpo.

Share