Danilo Gentili revela que pode se aposentar cedo: ‘É possível que minha aposentadoria seja prematura’

>Na próxima terça-feira (5/2), estreia nova temporada do programa “Agora É Tarde”, na Band. Apesar disso, o apresentador da atração, Danilo Gentili, não descartou a possibilidade deixar a carreira na TV, informou o UOL. “É possível que minha aposentadoria seja prematura. A vida não é TV, dinheiro e fama. Temos que dar valor às coisas certas”, disse. “Se eu achar que minha felicidade está em ser garçom em um lugar longe eu não teria problemas em renunciar. Sei que vou parar enquanto o programa estiver dando certo, não vou esperar ficar ruim para cair fora. Televisão não é a prioridade.”

Sobre o sucesso do “Agora É Tarde”, Danilo disse que a produção procura fazer “o programa que gostaríamos de assistir”. “O que o público vê no palco é quase uma extensão do camarim”, contou. Para ele, o triunfo com crítica e público vem da “autenticidade” e da “variedade” da atração. “É muito legal isso de um dia levarmos a Ivete Sangalo e no outro um total desconhecido e mesmo assim o programa fazer sucesso. Essa variedade é que faz o programa ser tão legal”, explica.

A nova temporada trará um resumo bem humorado sobre os acontecimentos políticos e um concurso de bordões. Gentili também sonha em conseguir entrevistar Maurício de Souza. “Sou fã de todo mundo que entrevisto, queria levar o Maurício porque sou fã número um da ‘Turma da Mônica’, conheço personagens que a maioria das pessoas desconhece.”